Seja bem vindo ao nosso site IGREJA CRUZADA UNIVERSAL igrejacruzadauniversal.com!

Primeiro-ministro agradece por ação das igrejas durante a pandemia

Publicada em 26/03/21 às 13:14h - 189 visualizações GOSPEL PRIME

Link da Notícia:

Primeiro-ministro agradece por ação das igrejas durante a pandemia
 (Foto: IGREJA CRUZADA UNIVERSAL)

Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, fez questão de agradecer aos cristãos por seu comportamento durante a pandemia e os serviços desenvolvidos pelas igrejas na comunidade. O político disse que “perdeu a conta” de quantas vezes viu as igrejas apoiando suas comunidades durante a crise no ano passado. Seus comentários e o “grande obrigado” às igrejas foram feitos alguns dias depois de um ano do bloqueio na Grã- Bretanha, em memória das 126 mil vítimas da covid foram acesas velas e luzes brilhantes. “Quero dizer um grande obrigado, porque ao longo do ano passado ou assim eu vi repetidamente os ensinamentos de Jesus Cristo trazidos à vida por pessoas como vocês: homens e mulheres, jovens e velhos, em todo o Reino Unido”, disse ele.

Johnson também agradeceu com a cooperação dos cristãos quando as igrejas foram fechadas em 2020, que foram por muitos meses e afirmou que sabe o quão difícil foi para os cristãos se adaptarem sem se reunir.

“Já perdi a conta do número de líderes da Igreja e congregações de todas as denominações, que se esforçaram para apoiar não apenas uns aos outros, mas também toda a comunidade local, pessoas de todas as religiões e nenhuma”, continuou.

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Insira os caracteres no campo abaixo:

WhatsApp (53) 997051295
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Hora Certa

Nenhuma registro encontrado
Publicidade Lateral
Banner Lateral 01